Demora no estorno e falta de comunicação após devolução de produto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ivaiporã - PR

04/02/2026 às 13:36

ID: 239757443

Fiz uma compra no inicio de dezembro/25 no valor de R$ 1.500, e logo que recebi o produto, não gostei como me serviu e devolvi. A devolução já foi demorada, e assim que postei o correios entrou em greve (aqui compreendo que a marca espera receber o produto de volta para fazer o estorno, até ai ok), mas mesmo aguardando praticamente sem resposta dos envolvidos, na penultima semana de janeiro o produto chegou até eles, e apos 2 semanas ainda sem resposta de quando meu estorno será feito, só ficam respondendo respostas genéricas e sem me mandar o comprovante do estorno.
mas como vi, eles nao respondem reclamaçoes aqui e fiz uma no google tambem. para ver se aprendem a ser gente e tratar o cliente com dignidade. Como mencionei no whatsapp, se para eles 1.500 nao faz diferença, pra mim faz.

Compartilhe