Produto com defeito, má qualidade e demora no retorno da análise após postagem

Não resolvido
Indaial - SC
19/12/2025 às 07:42
ID: 235300721
Fiz uma compra na black Friday e uma das peças não me serviu e a outra com apenas um uso começou a soltar as miçangas, fora que ela veio com manchas de ferrugem que vi depois do uso, entrei em contato no dia seguinte (cerca de 3 dias após chegar a peça na minha casa, por Instagram e me chamaram no WhatsApp) e houve resistência sobre o produto com defeito, falando que precisava ir para análise, eu expliquei que não tinha problema, poderia ir para análise, e não me responderam mais sobre isso, mas até aí tudo bem, enviaram o código e eu fiz a postagem há cerca de 15 dias, porém ninguém me dá nenhum retorno, mandei mensagem e nada, não respondem mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 07:36
Atendimento ruim, a vendedora chegou a me chamar de [Editado pelo Reclame Aqui] falando que estou desesperada por dinheiro e que eu não era cliente para eles pois comprava itens de promoção
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1