vendem produto que nao tem e nao fazem o estorno

Não respondida
São Paulo - SP
01/04/2025 às 13:56
ID: 213654315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra no site, me informaram que o vestido que comprei eles nao tinham em estoque. ofereceram realizar o estorno, em até 5 dias úteis.
passaram-se mais de 15 dias e o estorno não foi realizado.
a comunicação é péssima, mal respondem, dizem que vão verificar e não avisam nada..
péssima experiência. não indico essa loja pra ninguém