Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

02/08/2024 às 13:03

ID: 194247055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pneu Goodyear com menos de 4 meses o mesmo estourou na rodovia Presidente Dutra, ficamos a beira de uma tragédia,foi recorrer a garantia,30 dias depois me falaram que não tinha direito a outro pneu, percebi uma incapacidade muito grande dos técnicos da mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2024 às 14:40

Prezado Sr. Gercino,

Primeiramente, lamentamos o ocorrido e reforçamos que temos como princípios em nossa empresa o compromisso com a qualidade, performance, tecnologia e segurança na fabricação de nossos produtos.

Estamos analisando internamente seu caso e, em breve, entraremos em contato.

Atenciosamente,
Titan Pneus do Brasil