Pneu descascando

Respondida
Santo Antônio de Jesus - BA
18/07/2025 às 12:23
ID: 222360007
Boa tarde! Eu comprei um Trator Valtra A800 na data 19/09/24. Veio com pneus Goodyear. Com 6 meses de uso e 600 horas trabalhada começou apresentar o defeito de descascar, soltando os pedaços. Entrei em contato com a empresa e me informaram para enviar para análise. No qual foi informado mau uso. Sendo que desde do início o pneu já apresentava defeito. O pneu parceiro está semi novo e sem problema. Não condizente com o argumento de mau uso. Aguardo retorno ou entrei de forma judicial.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 12:09
Prezada Luara.
Lamentamos o ocorrido e reforçamos que a qualidade, segurança e o compromisso com nossos clientes são valores fundamentais da nossa empresa.
Estamos analisando seu caso junto à área técnica e em breve entraremos em contato com uma posição.
Atenciosamente,
Titan Pneus do Brasil.