PNEU COM DEFEITO

Não respondida
Vargem Grande Paulista - SP
15/02/2023 às 17:27
ID: 159410995
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois pneus *******20 GOODYEAR PAPALEGUAS G8
146J 16 LONAS no dia 21/01 na Pneuzago (essa empresa diz que não pode se responsabilizar, que inclusive já existe outras reclamações referente) e foi entregue no dia 24/01 e no dia 06/02 um deu problema, segundo o borracheiro está
faltando uma lona. Preciso saber como prosseguir com a garantia.
Levamos o Pneu na Dpaschoal do Parque Novo Mundo, o rapaz que atendeu nem se quer pegou no pneu para analisar. Entrei em contato no Sac da Goodyear e pediram para entrar em contato com a empresa Titan Brasil que não atende ao *******, já abri dois protocolos lá.
Obs.: não teve nem 10 dias de uso.
PROTOCOLO DE ATENDIMENTO - T203276
******* registrado com sucesso.
Enfim não sei mais como proceder..
Aguardo um retorno.