Pura enrolação! Apenas, decepcionada.

Respondida
Guarulhos - SP
01/10/2019 às 13:05
ID: 95670613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa não confiável, tudo muito demorado, é melhor você entregar a sua CNH e passar os dois anos sem dirigir, pois meu processo está rolando já há longos dois anos e até agora nada!
Aquele documento que prometem no começo que é um documento te autorizando a dirigir provisoriamente é tudo mentira, solicitei e nunca me deram. Além dos funcionários que nunca sabem de nada, você liga e desligam na sua cara, e quando atendem tratam mal e nunca tem informações concretas para nos dar.
Podre, empresa podre. A gente acredita neles para a resolução do problema e nada nunca acontece.
Por isso digo, entrega sua CNH e espere o tempo necessário e tire sua carta novamente, vá pelos meios corretos, pois com certeza é a melhor escolha e decisão.
Esta é a minha opinião mais sincera para vocês!
E.. continuar com fé que um dia meu processo terá um fim.
Thaís.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2019 às 09:23
Prezado Thaís
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e entendemos a sua indisposição com a nossa empresa como uma oportunidade de aperfeiçoar nosso atendimento.
Sua reclamação foi dirigido para o departamento responsável, onde estamos analisando a ascensão das informações, brevemente adentraremos em contato.
Atenciosamente,
Equipe de relacionamento.