Parafusadeira Titanium com defeito em menos de 3 meses de uso, com problemas na função martelete e seletor de velocidade.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2026 às 19:25

ID: 243783447

Comprei uma parafusadeira da Titanium. na loja oficial do Mercado Livre casa da Serras Eu sou uma pessoa que quase não uso parafusadeira. Mas em apenas três meses ela deu problema. Não estou conseguindo mais. gerar ou botar onde tem função martelete ou parafusa normal é toda vez que for parafusar ela fica na função martelete. Tem outro botão.Também de velocidade que não está funcionando.Já enviei o vídeo no e-mail que estava nenhum link do WhatsApp que acredito ser do fabricante. Pois foi difícil achar. Mas até agora não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 16:00

Olá boa tarde, tudo bem?
Já respondemos seu email , aguardamos o envio do seu produto.

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 01:48

Eles consertaram a minha parafusadeira, mais ficou com eles quase um mês, poderia ter sido mais rápido, o bom é que não paguei frete eles que mandaram o código.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8