Desrespeito e desorganização da Titânio Fixo: entrega errada e descaso com cliente e paciente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

14/11/2025 às 21:11

ID: 231953193

Venho aqui mostrar o meu repúdio com essa empresa pela falta de responsabilidade e respeito com o ser humano ,no caso a minha mãe , e comigo cliente . A exatamente 10 anos estou com essa empresa e no começo quem me atendia era o ***** ,o melhor vendedor é a melhor pessoa . Tinha alguns e pequenos problemas sim mas ele sempre com excelência resolvia. Infelizmente eu tive um problema com um familiar dele que apartir daí minha relação com o ***** acabou sem memso sem que agente brigasse. Depois disso isso vazou dentro da empresa e nunca mais o atendimento foi o mesmo . Sempre sendo tratada com indiferença . Tantas coisas aconteceram mas nos últimos meses só piorou . Ate implante com a rosca com problema foi vendido e instalado por mim me causando transtorno . Esse transtorno que me fez gastar com peças novas porque no fundo eu achava q poderia ser os meus Transfer poderiam estar com problema e no fim o problema estava realmente no implante. Consegui depois de muitas conversas enviadas para essa empresa que só queria fugir da responsabilidade até q eu disse que o paciente ia entrar com uma ação pelo desdenho e falta de respeito dessa empresa . Aí resolveram mandar o funcionário chamado ***** que acompanhou tudo e observou e ainda disse que eu realmente tinha razão e que o implante instalado já na boca do paciente estava com problema.
O de hoje o que aconteceu já aconteceu outras vezes mas sempre pensava em entrar com reclamação mas sempre desistia . Hoje não porque a falta de respeito do vendedor que desde ontem que eu liguei e avisei por telefone que eu precisava comprar um material e não precisava entregar porque como seria p hoje não daria tempo p empresa entregar então eu ia pedir como sempre p minha mãe buscar . Hoje as 7:40 enviei mensagem depois de bater finalizei o pedido mas antes ele com descaso e com tom sarcástico veio me tirar e aí provei q ele estava enganado. Minha mãe foi buscar uma compra que nem troca era uma compra de 800,00 e como sempre o desrespeito é tanto que nunca é entregue p ela e sempre deixado com porteiro A minha mãe Sempre pega o produto comprado com porteiro a falta de respeito é tanta que não entregue na mão dela não é conferido e não entregue na mão dela ela mora na ***** e ela foi levar no Tatuapé Quando eu fui atender a paciente 5h30 da tarde e eu recebi o pessoal que eu comprei um scanner que eles iam ensinar a como usar o scanner pela primeira vez quando eu abri a caixa cadê os produtos tinha dois implantes porque como sempre a titânio fixo é extremamente desorganizada Já aconteceu outras vezes mas hoje eu decidi entrar com reclamação falta de respeito com o ser humano mandei mensagem pro ***** e o que ele resolve segunda-feira resolve porque a empresa já fechou como assim a empresa já fechou eu estou com paciente na clínica na cadeira quando eu abro não é o produto que eu comprei porque nem troca era e eu escuto isso do vendedor o vendedor que tinha responsabilidade de entregar pra minha mãe Ou se ele não entregou se ele não tivesse no lugar que pedisse pra alguém entregar e conferisse mas não sempre é tudo de qualquer jeito sem respeito pela minha mãe que é uma senhora de quase 70 anos e sem respeito por mim que estou pagando nada retirado de lá sem pagar Quando eu vi que eu tinha paciente na clínica que tava todo pessoal do scanner e simplesmente eu escuto que só segunda-feira eu falei cansei cansei irresponsáveis irresponsáveis me prejudicar ao máximo minha mãe saiu correndo que nem uma louca coitada Foi até titânio fixo do Tatuapé de metrô porque ela viu o meu desespero e o desespero de todo mundo porque já tava tudo montado pra começar ela foi andando e de metrô uma senhora de quase 70 anos chegou lá num primeiro momento o porteiro falou que não tinha nada de tanto que ela ficou insistindo aí o porteiro disse que realmente tinha uma caixa A desorganização a falta de respeito é tanta choque o porteiro não tem nada a ver com isso porque o porteiro não foi o que vendeu a responsabilidade é da titânio fixo quando a minha mãe foi lá ligar bater o dona ***** é isso aqui não na verdade ela nem pode subir se ela corre o risco de subir eles mandam descer falando que deixou na portaria porque esse descaso porque essa falta de respeito E o ***** o pior de todos Manda mensagem pra ele ele simplesmente fala que não pode fazer nada que a empresa já fechou é de tirar de qualquer um do sério é a falta de colocar no lugar do outro e pensar ela tenha paciente ela falou comigo ontem à noite ela falou comigo hoje e ela disse que eu precisava do produto como que ele tem coragem de falar sabendo que eu desde ontem tava falando sobre isso como que ele tem coragem de falar só segunda-feira

Compartilhe