Atraso no pagamento, péssimo atendimento, falta de respeito e compromisso com tecnicos.

Não respondida
Barueri - SP
06/01/2026 às 15:00
ID: 236810653
Péssima empresa para ser prestador, eles tem um atendimento muito ruim e demora no pagamento, a politica é de 60 dias para pagar e ainda sim eles atrasam.. Ao tentar contato sempre é com a mesma fala "Já enviamos para o financeiro" sendo que eles nos dão uma planilha para preencher e enviar para o financeiro no final de cada mês.. Em fim, nao recomendo que prestem serviços para Titanium é certeza que vocês teram dor de cabeça.