Pagamentos fora da realidade

Não resolvido
Jundiaí - SP
08/05/2024 às 11:30
ID: 188343121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio deste mostrar minha indignação com essa empresa, me procuraram no facebook através de um anuncio meu, procedimento totalmente fora do padrão, mas escutei o que tinham para falar, me ofereceram um serviço em um shopping aqui da cidade, me ofereceram R$60,00 reais para esse serviço, agora vejam, para ir nesse shopping o estacionamento custa R$16,00 mais a gasolina que por baixo vou colocar R$15,00, sobram 29,00 do valor oferecido, mesmo que por uma atividade simples, mas parece que para essa empresa o profissional não o minimo de valor, então deixo aqui minha visão e espero que quebrem e que nenhum profissional descente atenda vocês, não valorizam o profissional de forma alguma, e dai vcs acham que acabou? Eles só pagam com quase 40 dias depois do serviço executado, ou seja vc paga para fazer o serviço e recebe 40 dias depois se a empresa não te enrolar, pq como vi em outras reclamações neste mesmo canal, ainda por cima enrolam o profissional
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 12:59
Boa tarde!
O Sr realizou alguma atividade conosco? Se sim, poderia informar referente ao qual serviço é sua reclamação?
Ficamos no aguardo!
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 10:41
Só para deixar mais pessoas que venham atrás ciente do [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0