Péssima empresa e falta de pagamento!

Não resolvido
Osasco - SP
16/02/2024 às 10:41
ID: 182674039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima empresa, toda desorganizada, não prestam o apoio devido para a demanda, funcionários mal educados, cobram o que não foi acordado e ainda pagam uma miséria!
Prestei serviço através deles para a Sonda, processo porco e vergonhoso, a Sonda deveria rever os seus parceiros, fiz o atendimento e a instalação, fiquei no prejuízo pois não aceitaram a documentação que não foi informado antes do atendimento!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/03/2024 às 14:27
Péssima empresa! Só dor de cabeça e prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0