Péssima empresa e falta de pagamento!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

16/02/2024 às 10:41

ID: 182674039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima empresa, toda desorganizada, não prestam o apoio devido para a demanda, funcionários mal educados, cobram o que não foi acordado e ainda pagam uma miséria!

Prestei serviço através deles para a Sonda, processo porco e vergonhoso, a Sonda deveria rever os seus parceiros, fiz o atendimento e a instalação, fiquei no prejuízo pois não aceitaram a documentação que não foi informado antes do atendimento!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/03/2024 às 14:27

Péssima empresa! Só dor de cabeça e prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0