Reclamar dessa empresa

Primavera do Leste - MT

12/09/2024 às 10:38

ID: 197238135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nos temos um Grupo Gerador de 250KVA da TIVEA, quarta feira dia 04/09/******* o gerador apresentou um problema, lembrando que o Gerador está na garantia!, Entrei em contato com a TIVEA, enviaram o TÉCNICO, ele identificou o problema, mas agora a TIVEA, não retorna mais meus e-mails, (pq só assim pra falar com o pós vendas). O gerador no momento se encontra ESTRAGADO, SEM FUNCIONAR, o que esta me fazendo perder serviços, já que eu tenho uma empresa que trabalha com a LOCACAO DESSE EQUIPAMENTO! E A ATENDENDE DO PÓS VENDAS NAO RETORNA PASSANDO UMA PREVISAO DE QUANDO A PECA VEM PARA PODERMOS SUBSTITUILA PELA PECA NOVA.
O gerador tem 160horas! novo!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2024 às 15:29

Boa tarde, Amanda.

Esperamos que você esteja bem.

Antes de mais nada, lamentamos que sua experiência com a Tivea não tenha sido a ideal. Este certamente não é o serviço que buscamos oferecer.

Identificamos um problema no alternador do seu gerador, o que impediu a continuidade da operação. Por conta disso, realizaremos a troca dessa peça sem custos para você, para que o equipamento volte a funcionar normalmente.

A previsão de chegada da nova peça no local da sua máquina é para amanhã, 19/09/*******. Nosso corpo técnico estará presente na próxima segunda-feira, 23/09/*******, para efetuar a substituição. A partir dessa data, seu gerador estará operacional novamente.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para o que precisar.

Obrigado,

Consideração final do consumidor

18/09/2024 às 16:03

A empresa foi super atenciosa e prestativa em relação ao problema do gerador, estou aguardando a peça chegar para darmos continuidade no conserto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10