Não recebi meus 2 pedidos pagos em 08/08 e a empresa não me responde

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/09/2026 às 10:04

ID: 259828709

Pedidos pagos em 08/08 não entregues e sem resposta. Segunda reclamação.

Em 8 de agosto de 2026 fiz dois pedidos (n ***** e *****), totalizando 4 kits de matemática, no valor aproximado de R$ 750,00. Até hoje, mais de 45 dias depois, não recebi os produtos.

Enviei e-mails à empresa, que nunca foram respondidos. Abri então uma primeira reclamação aqui no Reclame Aqui. Em 1 de setembro, a empresa respondeu que enviaria o código de rastreio no mesmo dia e pediu que eu encerrasse a reclamação. Não a encerrei, pois o problema não havia sido resolvido, mas ela foi dada como encerrada mesmo assim. O código de rastreio nunca foi enviado.

Desde então, mandei várias mensagens pelo WhatsApp e não obtive nenhum retorno.

Por isso, abro esta segunda reclamação e solicito que, em até 5 dias úteis, a empresa:

envie os produtos com o código de rastreio; ou
faça o reembolso integral do valor pago.

Caso não haja solução, vou registrar reclamação no Procon e no consumidor.gov.br.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2026 às 22:31

Olá! Esperamos que esteja bem.

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e pela demora na resolução do seu caso. Compreendemos sua insatisfação e lamentamos que sua experiência conosco não tenha ocorrido conforme o esperado.

Informamos que solicitaremos urgência na análise e resolução do seu caso, encaminhando sua situação diretamente ao setor responsável para que sejam tomadas as providências necessárias o mais breve possível.

Para agilizar o atendimento, pedimos, por gentileza, que nos informe seu número de telefone com WhatsApp por mensagem privada, para que nossa equipe possa entrar em contato diretamente com você, prestar todos os esclarecimentos e acompanhar a resolução do seu caso.

Reforçamos nosso compromisso em solucionar essa situação com a máxima prioridade e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente, Equipe Tizzo Brasil

Réplica do consumidor

24/09/2026 às 10:18

Vcs tem meus contatos, inclusive já me responderam no passado avisando que enviariam a código de rastreio dos produtos (início de setembro). Eu mando whatapp para vcs recorrentemente, mas vcs não respondem, só respondem por aqui e ainda com mensagem automática. Se quiserem mais uma vez, meu celular é (21)*****.