Péssimo atendimento, falta de educação e logística da empresa

Resolvido
Andradas - MG
13/11/2015 às 17:37
ID: 15403012
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi feito um pedido de Squeeze no dia 15/10, porém, com o atraso do pagamento, o pedido foi cancelado sem aviso prévio. O pagamento foi feito no dia 28/10 e a vendedora Thais Furrer, prestadora de um PÉSSIMO ATENDIMENTO, confirmou apenas que faria um novo pedido. Este novo pedido só foi confirmado no dia 05/11, depois de seguidas tentativas de tratar com a empresa sobre tal pedido. No dia 09/11, entrei em contato para retirar os produtos, mas a vendedora em questão sequer respondeu o e-mail - novamente -, deixando o pedido à deriva. Hoje, 13/11, entrei em contato com o Sr. Junior às 14h45, pois precisava retirar o pedido com urgência. O mesmo afirmou que o ******* pronto entre às 16h-18h, porém, às 16h50, recebo um e-mail da Sra. Thais Furrer dizendo que a empresa fecha às 17h, e não às 18h, conforme dito pelo Sr. Junior. Entrei em contato pelo telefone e tal vendedora faltou com respeito ao consumidor ao afirmar que não tem obrigação de esperar por ninguém. Então, deixo aqui, minha reclamação pelo péssimo e demorado atendimento, pela falta de educação da Sra. citada e pela fraca logística da empresa, solicitadora de tempo para que os produtos estivessem disponíveis em seu escritório, mas que não cumpriu com o horário combinado, fechando as portas 1h antes do que foi citado pelo Sr. Junior. E, além de tudo, quem tem que correr atrás para se manter informado sobre o pedido é quem compra, pois a empresa tem total descaso com seu cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2015 às 19:35
Boa Noite Sr. Matheus,
Conforme contato com a Sra. Gisely, que veio retirar o produto, conseguimos nos encontrar com ela na rodovia Anhanguera SP ******* e REALIZAMOS a entrega POR VOLTA DAS 18HS30 DA DATA DE HOJE 13/11/*******. Uma vez que ela não conseguiria chegar na empresa até o horário combinado das 17hs, e como trabalhamos com horários agendados não seria possível atende-la após esse horário.
Tentamos reagendar a retirada do produto para as 18hs30, mas ela disse que não poderia esperar até esse horário. Sendo assim deslocamos a Sra. Thais Furrer que foi pessoalmente realizar a entrega em um posto de gasolina na rodovia acima citada na cidade de Valinhos.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e esperamos ter solucionado da melhor maneira sua reclamação.
Usaremos esse exemplo para melhorar nosso departamento comercial e nosso sistema de entregas.
Colocamos-nos a disposição para eventuais esclarecimentos.
TJ Brindes.
Consideração final do consumidor
16/11/2015 às 09:00
O caso foi resolvido, mas fica o feedback.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5