Reclamar dessa empresa

Paulo Afonso - BA

17/09/2024 às 14:04

ID: 197599419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu Neuma L C SANTOS, acho desnecessário da parte dos fóruns tanto civil como federal, não resolve nada pelo menos da minha parte, não sei qual o problema, deve ser os advogados que eu contrato ou o Juíz vai saber, em fim nunca tive justiça em nada aqui nos fóruns da minha Bahia, então acho desnecessário além da justiça nunca mim ajudar, fica com meu nome exposto, pior quando vou ler a maioria dos processos tudo com informações erradas
Em fim deixam meu nome com as [Editado pelo Reclame Aqui] desses processos expostos, para as pessoas mal caráter e os [Editado pelo Reclame Aqui]ões acharem que tenho dinheiro, podendo até mim fazerem o mal, por causa da justiça de Paulo Afonso-Ba que nunca mim ajudou e pelo que leio no Google tenta mim prejudicar expondo esses processos que nunca resolveu e nem vão, inclusive esse da justiça federal já até assinei uma carta de desistência e esses do fórum civil nem vou falar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 19:52

Graças a Deus meu nome não está mais exposto, obrigada a justiça que ocultou os dados dos processos em meu nome, estou me sentindo segura.
Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8