Reclamação não respondidaNão respondida

compra do HIPERFISE

Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia,
Comprei os 10 potes da Hiper Fiser, por meio do site https://*******, que pode aumentar em até 12cm a sua estatura, conforme consta no site. Ele também faz o DESAFIO 30 DIAS o qual diz: Confiamos tanto em nossa fórmula que podemos fazer a seguinte garantia: Se nestes 30 primeiros dias você não notar o crescimento na estatura, nós faremos a devolução integral do seu dinheiro sem qualquer questionamento..
Eu recebi os potes no dia 13/11/2021, após esses 30 dias (12/12/2021) eu enviei um e-mail para ******* e falei que não estava sentindo nenhuma alteração na minha estatura, não obtive resposta HiperFise. Nota fiscal n 000.001.207, Série 003.
Como a HiperFiser não me respondeu, no dia 16/12/2021 enviei cópia do e-mail para o e-mail: *******, referente a compra, também não tive resposta.
Hoje, eu decidi, por meio daqui fazer uma reclamação para ver se o meu problema é solucionado junto ao CNPJ: 35.173.218/0001-22; nome razão da empresa: TJI CAPS COMERCIO DE PRODUTOS NATURAIS EIRELI; site: https://******* .

Está com problemas com TJI CAPS COMERCIO DE PRODUTOS NATURAIS?