Solicitação de Retirada de Ação Judicial e Regularização no Serasa Após Quitação de Consórcio

Não respondida
Sítio Novo - MA
08/10/2025 às 14:54
ID: 228848885
Boa tarde Prezados
Venho aqui por esse meio, solicitar a retirada de uma ação judicial em meu nome referente um atraso de consorcio, pois ja fazem 2 meses que foi pago, é de grande necessidade, pois por esse motivo meu nome esta com pendencia no serasa, e necessito por questoes de serviço essa retirada, optei por esse meio, pois não consegui um outra contato