Padaria Rafael Vidal - Demora Excessiva e Falta de Atendimento no Café da Manhã

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

16/03/2026 às 21:08

ID: 243455047

PADARIA RAFAEL VIDAL no Guarujá Estive no último domingo para tomar café da manhã, fiquei 20 minutos aguardando para ser atendida!!! Primeiro sentei no balcão, estava imundo, chamei a atendente para fazer o pedido, ela respondeu: só um minuto vou limpar aí! E foi atender as mesas e nunca mais voltou até o balcão. Então, sentei em uma mesa, pedi o cardápio a outro atendente e ele respondeu: só um minuto e foi atender uma mesa que havia chegado depois. Levantei peguei o cardápio no balcão , chamei o atendente novamente e o mesmo foi atender outra mesa! Então depois de 20 minutos desisti e fui tomar café em outra padaria!!

Compartilhe