Indignação com descaso e falta de retorno da TK Reguladora sobre pagamento de conserto de veículo.

Não respondida
Jundiaí - SP
27/06/2026 às 12:31
ID: 252500925
Venho por meio deste canal manifestar minha total indignação com o descaso e a falta de retorno da TK reguladora
No mês de março, o segurado de vocês ocasionou uma colisão com o veiculo do meu marido . O sinistro foi aberto e o processo foi direcionado para atendimento a terceiros. O carro foi levado para a funilaria e, segundo a própria oficina, o conserto já foi totalmente finalizado. O veículo está pronto, dependendo única e exclusivamente do pagamento por parte da seguradora para ser liberado.
A promessa do setor financeiro era de que o pagamento seria efetuado na data de ontem ([inserir a data de ontem, ex: 26/06/2026]). No entanto, até o momento, o pagamento não foi realizado e não tive absolutamente nenhum retorno ou posicionamento por parte do financeiro. Ninguém responde às tentativas de contato.
Essa situação é inadmissível. Eu utilizo o carro como ferramenta de trabalho e estou sofrendo um prejuízo financeiro enorme a cada dia que o veículo fica retido na oficina por pura negligência administrativa da seguradora. O acidente ocorreu em março, já se passaram meses e o descaso continua.
Exijo um posicionamento imediato do setor responsável e a liberação urgente do pagamento para que eu possa retirar meu veículo e voltar a trabalhar.