Pós-venda ineficiente, produto danificado e dificuldade no processo de devolução e estorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2026 às 16:45

ID: 238640005

Pós venda [Editado pelo Reclame Aqui]! Não respondem e-mail, não atendem telefone e o contato do whatsapp apenas te direciona ao email do sac que não respondem.
Comprei dois itens e um veio aberto e todo amassado. Pedi processo de devolução do item e estorno e até agora nada. Muito descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2026 às 12:11

Olá! Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela experiência inicial abaixo do esperado.

Após a análise do caso, confirmamos que um dos itens do pedido foi entregue com avaria (amassado), o que realmente não condiz com nosso padrão de envio e qualidade. Assim que recebemos as imagens enviadas pela cliente, tratamos a situação com prioridade.

Para resolver de forma rápida e justa, optamos por realizar o estorno integral do valor do item avariado, sem a necessidade de devolução, evitando qualquer novo transtorno.
Como o pagamento havia sido realizado via PIX, o reembolso foi efetuado diretamente na mesma chave, já concluído com sucesso.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela paciência durante o atendimento. Seguimos comprometidos em aprimorar nossos processos para evitar que situações como essa se repitam.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe TK Shopping

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 13:50

Após inúmeras tentativas, resolveram meu caso rapidamente. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8