Pós-venda ineficiente, produto danificado e dificuldade no processo de devolução e estorno.

Resolvido
São Paulo - SP
23/01/2026 às 16:45
ID: 238640005
Pós venda [Editado pelo Reclame Aqui]! Não respondem e-mail, não atendem telefone e o contato do whatsapp apenas te direciona ao email do sac que não respondem.
Comprei dois itens e um veio aberto e todo amassado. Pedi processo de devolução do item e estorno e até agora nada. Muito descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2026 às 12:11
Olá! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela experiência inicial abaixo do esperado.
Após a análise do caso, confirmamos que um dos itens do pedido foi entregue com avaria (amassado), o que realmente não condiz com nosso padrão de envio e qualidade. Assim que recebemos as imagens enviadas pela cliente, tratamos a situação com prioridade.
Para resolver de forma rápida e justa, optamos por realizar o estorno integral do valor do item avariado, sem a necessidade de devolução, evitando qualquer novo transtorno.
Como o pagamento havia sido realizado via PIX, o reembolso foi efetuado diretamente na mesma chave, já concluído com sucesso.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela paciência durante o atendimento. Seguimos comprometidos em aprimorar nossos processos para evitar que situações como essa se repitam.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe TK Shopping
Consideração final do consumidor
24/01/2026 às 13:50
Após inúmeras tentativas, resolveram meu caso rapidamente. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8