Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/01/2025 às 12:20

ID: 206098773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bicicleta aro 16 para meu filho para dar no Natal. Chegou no dia 21 de dezembro. Fomos montar ela após o Natal, quando constatamos que ela veio toda empenada. As duas rodas vieram muito empenadas, fazendo com que o freio fique pegando na roda o tempo todo. Meu filho não consegue girar os pedais com isso. O paralama traseiro também veio empenado. Fui tentar fazer a devolução pelo marketplace da Magazine Luiza e não consegui porque já havia passado os 7 dias e me recomendaram falar com a fábrica ou loja da bicicleta. Mandei fotos, vídeos relatando o problema e eles não querem fazer a devolução do meu dinheiro, mesmo tendo passado apenas 15 dias da entrega do produto. Querem responsabilizar a Magazine luiza pela venda. No final de contas querem mandar as peças que estão estragadas para mim que já paguei ******* reais pela montagem e terei que pagar mais ******* para remontar um problema de fábrica. Um absurdo total dessa marca ou empresa. Desrespeito total com o cliente e sobretudo com a criança que teve o seu presente de Natal ceifado por essa empresa que além de não produzir a bicicleta dentro da normalidade ainda querem que fico pagando para montar mais ******* reais para isso. Absurdo

Compartilhe