Não entrega e ainda ameaça

Não resolvido
São Paulo - SP
16/12/2024 às 18:51
ID: 204828353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReclamação contra Da Fábrica Móveis Planejados / TLAR Sob Medida LTDA
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a empresa Da Fábrica Móveis Planejados, cujo CNPJ é 47.*******.*******/*******00, pertencente à TLAR Sob Medida LTDA. Percebi que a empresa utiliza um nome diferente em seu contrato quando comparado ao registrado no cartão CNPJ.
No dia 09/11/*******, firmei um contrato com essa empresa para a instalação de móveis planejados no meu banheiro, incluindo um armário e um gabinete. No entanto, enfrentei diversos problemas ao longo do processo:
Cores Erradas: Os itens entregues não correspondem às cores escolhidas no momento da compra.
Erro no Design do Gabinete: O gabinete que deveria ser composto por gavetas foi entregue com portas.
Entrega e Execução Parcial: A instalação ocorreu nos dias 06/12/******* e 07/12/*******, mas o serviço foi concluído apenas parcialmente.
Tratamento Inadequado e Ameaças: Ao tentar resolver esses problemas, fui tratado de forma inaceitável pelo Sr. Ramon Arias Rojo, que usou palavras de baixo calão e me ameaçou.
O serviço, apesar de ter sido pago à vista, não foi entregue completamente, causando-me transtornos e atrasos. Espero que essa situação seja resolvida o mais breve possível e que as devidas providências sejam tomadas para entregar o que foi prometido e corrigir os erros.
Aguardo uma resposta da empresa e uma solução para o meu caso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/03/2025 às 16:18
Desonestos e sem comprometimento, só pegam seu dinheiro e não cumprem com o acordado em contrato. Pessima empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0