Não entrega projeto e não devolve o dinheiro

Não resolvido
São Paulo - SP
27/02/2025 às 21:02
ID: 211054857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* fechei um acordo com o Ramon Arias Rojo que não entregou o projeto e por isso solicitei reembolso do dinheiro de volta. Até hoje não consegui reaver meu dinheiro. O projeto era do quarto da minha bebê. Além de um prejuízo de 5 mil reais fiquei sem móveis e tive que comprar tudo de novo.
Na época usava A empresa Tlar Sob Medida de CNPJ 47.*******.*******/*******00 mas muda de razão social com frequência também usa Hello Móveis Planejados mas atualmente está em Fabrikamoveisplanejados.
Os pagamentos são feito em nome da mãe CLARET FERREIRA DE MORAIS ROJO e também pode ter ligação com meucredito_emprestimos.
Endereço do cnpj que esta disponível é Rua Cristóvão de Oliveira, ******* ou segundo contrato com prédio próprio em Mateo Bei ******* sala 2
Quem puder faça BO para que essas reclamações saiam do reclame aqui e passem para as autoridades. BO de ocorrência presencial tem efeito melhor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/04/2025 às 08:12
Empresa usada para [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0