Demora excessiva no processamento de reembolso e falta de solução após dois meses

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bonito de Santa Fé - PB

14/06/2026 às 07:59

ID: 251330749

Prezados,
Venho manifestar minha insatisfação com a demora no processamento do meu reembolso. Já se passaram dois meses desde a solicitação, e até o momento não recebi o valor devido nem uma solução concreta para o problema.
Durante esse período, entrei em contato diversas vezes em busca de informações, porém continuo sem receber o reembolso ou uma previsão real para a devolução do meu dinheiro. Considero esse prazo excessivo e incompatível com um atendimento adequado ao consumidor.
Solicito que a situação seja resolvida com urgência e que o valor seja devolvido imediatamente. Caso não haja uma solução rápida, serei obrigada a buscar os meios legais e os órgãos de defesa do consumidor para garantir meus direitos.
Aguardo um retorno o mais breve possível.
Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 11:47

Olá,tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.Após uma nova análise do seu caso, identificamos que o pedido de estorno havia sido iniciado e um comprovante foi gerado em 15/05. No entanto, por uma inconsistência na plataforma de pagamento, o processo não foi efetivamente concluído.

Assim que tomamos conhecimento dessa situação, entramos em contato diretamente com você via WhatsApp para compreender melhor o ocorrido e realizamos um novo processamento do estorno, que já foi encaminhado. Neste momento, estamos acompanhando a operação de perto para garantir que ela seja finalizada corretamente e que o crédito seja disponibilizado conforme o fluxo da administradora do cartão.

Gostaríamos também de agradecer pela sua manifestação. Foi por meio do seu relato que conseguimos identificar a inconsistência e agir rapidamente para corrigi-la, reforçando nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Seguiremos acompanhando o seu atendimento até a conclusão do estorno e permaneceremos à disposição para qualquer esclarecimento que seja necessário.

Atenciosamente,

Rayelem Ismênia
Assistente Comercial | Grupo TLF

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 12:13

O problema foi resolvido, e o atendimento foi ótimo. Estão de parabénsss!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10