Demora excessiva no processamento de reembolso e falta de solução após dois meses

Resolvido
Bonito de Santa Fé - PB
14/06/2026 às 07:59
ID: 251330749
Prezados,
Venho manifestar minha insatisfação com a demora no processamento do meu reembolso. Já se passaram dois meses desde a solicitação, e até o momento não recebi o valor devido nem uma solução concreta para o problema.
Durante esse período, entrei em contato diversas vezes em busca de informações, porém continuo sem receber o reembolso ou uma previsão real para a devolução do meu dinheiro. Considero esse prazo excessivo e incompatível com um atendimento adequado ao consumidor.
Solicito que a situação seja resolvida com urgência e que o valor seja devolvido imediatamente. Caso não haja uma solução rápida, serei obrigada a buscar os meios legais e os órgãos de defesa do consumidor para garantir meus direitos.
Aguardo um retorno o mais breve possível.
Atenciosamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 11:47
Olá,tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.Após uma nova análise do seu caso, identificamos que o pedido de estorno havia sido iniciado e um comprovante foi gerado em 15/05. No entanto, por uma inconsistência na plataforma de pagamento, o processo não foi efetivamente concluído.
Assim que tomamos conhecimento dessa situação, entramos em contato diretamente com você via WhatsApp para compreender melhor o ocorrido e realizamos um novo processamento do estorno, que já foi encaminhado. Neste momento, estamos acompanhando a operação de perto para garantir que ela seja finalizada corretamente e que o crédito seja disponibilizado conforme o fluxo da administradora do cartão.
Gostaríamos também de agradecer pela sua manifestação. Foi por meio do seu relato que conseguimos identificar a inconsistência e agir rapidamente para corrigi-la, reforçando nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Seguiremos acompanhando o seu atendimento até a conclusão do estorno e permaneceremos à disposição para qualquer esclarecimento que seja necessário.
Atenciosamente,
Rayelem Ismênia
Assistente Comercial | Grupo TLF
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 12:13
O problema foi resolvido, e o atendimento foi ótimo. Estão de parabénsss!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10