Demora no estorno de compra devolvida e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mossoró - RN

14/07/2026 às 05:28

ID: 253842255

Fiz uma compra de mais de mês mandei tudo de volta no correio já chegou lá mais de 7 dias nada de devolver o estorno no meu cartão o atendimento só Jesus já falei 4 vezes vou procurar outra medida.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 10:33

Olá!

Lamentamos pela experiência e entendemos a sua insatisfação.

Verificamos que havia dois processos de estorno relacionados ao seu atendimento. O primeiro já havia sido concluído anteriormente e o segundo também foi realizado hoje, dentro do prazo informado pela nossa equipe. Os comprovantes de ambos os estornos foram enviados. Como a compra foi realizada no cartão de crédito de forma parcelada, o crédito pode ser disponibilizado nas próximas faturas, conforme a política da administradora do cartão. Caso não consiga identificar o lançamento, orientamos que entre em contato com o banco emissor, apresentando os comprovantes para que possam localizar o estorno.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pelo seu feedback. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Rayelem Ismênia
Assistente Comercial do Grupo TLF