Acidente de trânsito com veículo da empresa TLP causa danos a outro veículo

Não respondida
São Paulo - SP
10/07/2025 às 16:50
ID: 221777269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
venho por meio dessa solicitar atendimento da empresa TLP serviços, referente a um problema sem solução, e nem resposta desde 11/02/2025. Deve-se a um acidente de transito, com danos ao meu veículo, ocorrido no dia 11/02/2025, conforme descrito abaixo:
Informo que por volta das 12h do dia 11/02/2025, encontrava-me parada,
ao volante de meu veículo (Nissan Kicks, placas *****), na rua Professor
Manuel José Chaves, altura do n 308, sentido bairro, diante da faixa
aguardando a travessia de pedestres. Nesse momento, a traseira de meu veículo
foi atingida por um Fiat Argo, placas *****, que era conduzido
pelo senhor *****, portador do Rg. *****.
O senhor Cristiano justificou que seu veículo também fora atingido na parte traseira
por um outro carro de placas *****, de cor branca, que arremessou o seu veículo
(Argo) contra a traseira do meu. No local, de fato, pude observar o veículo branco.
Fui informada pelo sr. Cristiano que o veículo Argo pertencia à locadora Localiza e estava
locado pela empresa TLP da qual ele era funcionário ( o Argo exibia um adesivo com a inscrição TLP- IHS I-SYSTEMS), o mesmo do cracha de Cristiano.
Entrei em contato com a Localiza, que fez uma demorada análise, conforme sinistro de atendimento a terceiros n *****. Decorrido o prazo de quase um mês, a conclusão foi a de que o contrato com a TLP não cobria aquela modalidade de sinistro, e que portanto o meu veículo não iria receber atendimento.
Ante o desfecho negativo da análise da seguradora Localiza, anexo dois orçamentos efetuados em oficinas diversas, bem como, imagens do Kicks, do Fiat Argo (instantes após o acidente) e da identificação funcional do sr. Cristiano.
Informo que tenho em meu poder o BO do sr Cristiano confirmando todo o ocorrido.
Diante de todo o exposto, contando com a compreensão dos senhores, solicito da empresa TLP, responsável pelo Fiat Argo, a responsabilização e pagamento do conserto de todas as avarias decorrentes do acidente causadas ao meu veículo.