CANCELAMENTO IGNORADO PELA EMPRESA

TMB Educação e Serviços
29/05/2024 às 13:31

Em FEV/24 me juntei a "comunidade GPS" do Elton Euler, no final de MAR/24 tive problemas financeiros (meu marido perdeu o emprego) e depois de algumas tentativas frustrada de levantar o valor da parcela, que já estava em atraso, decidi que não poderia continuar fazendo parte do GPS e foi aí que meus problemas começaram.
Eu já havia perdido o acesso a plataforma e até aí tudo bem, tentei negociar porém a TMB disse que não era possível, tentei cancelar e disseram que só poderiam fazer com ordem expressa da liderança do GPS.
Tanto no contrato da TMB quanto no contrato do GPS não oferecem opção de cancelamento mediante multa ou algo parecido, na verdade você não tem OPÇÃO nem o DIREITO de cancelar por qualquer razão que seja.

Deixo essa reclamação como um AVISO para que NÃO se associem a TMB nem ao GPS você se torna REFÉM e você só consegue se LIBERTAR com AUXÍLIO JURÍDICO, você NÃO TEM O DIREITO DE SE ARREPENDER DEPOIS DE 30 DIAS, então CUIDADO, porque pra você entrar, são INCRÍVEIS, tem empatia, compaixão, você se identifica com tudo que o atendente diz e mesmo apertado você ACREDITA mesmo que PODE!

As histórias de sucesso são reais, mas pra serem um sucesso é necessário um processo, tempo e DINHEIRO e lembrem-se VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE SE ARREPENDER, acredito que isso seja o mais importante, quero que você saiba que se associar a TMB ou ao GPS fará de você REFÉM de sua própria tentativa de vencer na vida!

Afinal, todos queremos vencer nossos medos, dúvidas e traumas, não é mesmo?

11/06/2024 às 15:54

Boa tarde Katia! Compreendo a sua situação e lamento profundamente qualquer transtorno que possa ter causado a você.

Primeiramente gostaria de te esclarecer, a TMB é uma empresa intermediadora de crédito, sendo responsável por garantir que seu financiamento estudantil ocorra com a melhor segurança e praticidade, desta forma, não possuímos qualquer tipo de responsabilidade com os materiais, acessos e informações que são disponibilizados pela Instituição diretamente aos seus alunos.

Verifiquei em nosso sistema que você possui uma inscrição efetivada conosco para o produto GPS do Elton Euler, conforme está prescrito em seu contrato, o prazo de desistência são 30 dias, sua inscrição foi efetivada no dia 15/02/2024, sendo solicitado o cancelamento fora do prazo contratual dito isso é necessário que dê continuidade com os pagamentos até a quitação total do produto. Vale ressaltar que você efetuou um financiamento conosco para adquirir o produto desejado, porém de uma forma mais simplificada via boletos parcelados.

Diante de todo o relato tentamos contatá-la via WhatsApp no dia 05/06/2024 e novamente 06/06/2024 para verificarmos sua solicitação, mas não obtivemos sucesso.

Para te auxiliar podemos verificar a possibilidade de uma renegociação para que você consiga dar continuidade com os pagamentos de uma forma mais simplificada, caso tenha interesse peço que entre em contato diretamente com o nosso suporte ao aluno (1299661-5215).

Se houver alguma dúvida ou questão que deseje esclarecer, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso compromisso é fornecer o melhor e mais qualificado atendimento a todos os nossos alunos.

Abraços
Equipe TMB | Tem Mais no Boleto.

13/06/2024 às 12:49

Mesmo após VÁRIAS tentativas de CANCELAMENTO DO PRODUTO, afinal a lei me dá o direito de cancelar minha inscrição no curso independente se ele for presencial ou não, esse mês estarei tomando as devidas providências, meu único interesse é pagar a primeira parcela que é devida e mais nada.

Vocês ficam tentando o contato apenas para ameaçar que vão mandar meu nome para o protesto, quando isso nem deveria existir se vocês tivessem atendido meu pedido de cancelamento que foi feito em ABRIL/24.

Ah mais você solicitou o cancelamento fora do prazo, pela lei isso também NÃO EXISTE, a lei permite que eu cancele o curso quando eu quiser, mas vocês ficam criando lei se baseando em coerção, tipo você assinou o contrato, um contrato que fere todos meus direitos como consumidor, agora vem dizer que lamenta?

Se lamentasse mesmo já teriam acatado meu pedido de CANCELAMENTO.

01/07/2024 às 19:13

A empresa finge te ajudar mas é mentira.

NÃO ASSINEM NADA DA TMB uma empresa que só visa o lucro de quem está pagando para executar o serviço.

Estejam atentos!!!!

Está com problemas com TMB Educação e Serviços ?

Financiamentos