Cronograma fluentes inacessível

TMB Educação e Serviços
Taubaté - SP
06/10/2023 às 09:20

Comprei o curso , depois de passar 3 dias tentando e perder as promoções , só consegui finalizar na opção mais cara do curso . Fiz o pagamento em pix pra ser liberado logo o acesso e cair o pagamento na hora , me explicaram que mesmo sendo pix demorava . Sendo assim cobrada vários dias mesmo já tendo efetuado pagamento e enviado comprovantes pra todos os whatsapp que agora não me respondem mais , baixei a primeira aula mas pede senha , pedi nos contatos nenhuma resposta , acessei o Hotmart e adivinha? O curso estava lá pra ser comprado como se eu já não tivesse comprado , e enviado comprovantes e debitado da minha conta , desde o início sabia que não podia confiar porque é brasileiro, sendo meu conterrâneo dei uma chance , mas estamos aí decepcionados mais uma x. Só entram em contato pra cobrar pra dar assistência nenhuma . Decepcionante

11/10/2023 às 17:00

Boa tarde, Damaris!

Compreendo a sua situação e lamento profundamente qualquer transtorno que possa ter causado a você!

Primeiramente gostaria de te esclarecer, A TMB Educação é uma empresa intermediadora de crédito, sendo responsável por garantir que seu financiamento estudantil ocorra com a melhor segurança e praticidade, desta forma, não possuímos qualquer tipo de responsabilidade com os materiais, acessos e informações que são disponibilizados pelo produtor diretamente aos seus alunos.

Para te auxiliar constatamos a equipe do Matheus Werner e foi nos informado que o seu acesso está ativo normalmente, caso você tenha dúvidas referente essa questão, peço que entre em contato diretamente com a instituição de ensino.

Segue o suporte do produtor para que você possa estar entrando em contato: suporte@matheuswerner.com.br

Qualquer dúvida estamos a disposição

Abraços
Equipe TMB Educação.

Consideração final

11/04/2024 às 17:00

Está com problemas com TMB Educação e Serviços ?

Financiamentos