Curso Nicole freya

Respondida
Londrina - PR
14/11/2024 às 12:55
ID: 202039945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso no ano passado
E fiquei sem pagar algumas parcelas pois não queria mais acessar o conteúdo do curso desde então diversas mensagens foram enviadas no meu whatsapp e no email de diversos números diferentes com cobranças desnecessária. Não assinei contrato e colocaram meu nome no SPC a qual eu me recuso está nessa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2024 às 11:13
Olá Paola,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos qualquer transtorno que essa situação possa ter causado.
Verificamos que o financiamento segue válido independentemente da utilização ou não do produto, sendo assim a continuidade dos pagamentos é necessária até a quitação total.
Observamos que atualmente há algumas parcelas em atraso, conforme estipulado em seu contrato, com o atraso em seus pagamentos há a incidência de juros e multas, o que pode resultar em negativação e protesto, conforme previsto. Conforme conversando anteriormente, foi enviado a você propostas de regularização de seus pagamentos, caso o pagamento seja efetuado sua situação estará regularizada.
Estamos à disposição para auxiliá-la na regularização dos pagamentos, oferecendo alternativas para continuar com os pagamentos de forma mais simplificada.
Se houver algo mais que possamos esclarecer ou auxiliar, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Abraços,
Equipe TMB | Tem Mais no Boleto.