Nome negativado devido a débitos do cursos nômade milionário

Adquiri o curso do [Editado pelo Reclame Aqui] Thiago [Editado pelo Reclame Aqui] (Finch) logo após ele anunciar a opção de compra em boleto.
Demorou mais de dez dias até liberarem o acesso ao curso. Com o acesso ao curso pude perceber que não passava apenas de um [Editado pelo Reclame Aqui] milimetricamente calculado do Finch.
Curso esse que ele ensina a vender os encapsulados falsos dele para as pessoas (geralmente são idosas que caem com mais facilidade no [Editado pelo Reclame Aqui] dos encapsulados).
Então foi aí que parei de pagar as parcelas e todos os dias ficavam me enchendo o saco. Tanto no whatsapp quanto no e-mail.
E um detalhe muito importante. DEPOIS QUE EU COMPREI ESSE CURSO MEQUETREFE MEUS DADOS APARECEM COMO VAZADOS NO APLICATIVO DO SERASA. Quem será que vazou meus dados?!
Não paguei e meu nome foi negativado ficando claro que estão sendo cúmplices com esse [Editado pelo Reclame Aqui] do Thiago [Editado pelo Reclame Aqui].
Vale mencionar os valores que eu recebi das notas fiscais.
Somando as três NFs que me mandaram não chega nem a 40% do valor do curso.
Ora, ora
A TMB sendo conveniente com sonegação de impostos?
Nesse caso apenas uma ação judicial contra a TMB para resolver a situação.

02/02/2024 às 11:54

Bom dia, Emanuel !
Compreendo a sua situação e lamento profundamente qualquer transtorno que possa ter causado a você.

Primeiramente gostaria de te esclarecer, A TMB Educação é uma empresa intermediadora de crédito, sendo responsável por garantir que seu financiamento estudantil ocorra com a melhor segurança e praticidade, desta forma, não possuímos qualquer tipo de responsabilidade com os materiais, acessos e informações que são disponibilizados pelo produtor diretamente aos seus alunos.

Verifiquei em nosso sistema que você possui uma inscrição efetivada conosco para o produto Nômade Milionário Legacy do Thiago Finch, conforme está prescrito em seu contrato, o prazo de desistência são 30 dias, sua inscrição foi efetivada no dia 30/03/2023, sendo solicitado o cancelamento fora do prazo contratual dito isso é necessário que dê continuidade com os pagamentos até a quitação total do produto. Vale ressaltar que você efetuou um financiamento conosco para adquirir o produto desejado, porém de uma forma mais simplificada via boletos parcelados.

Para te auxiliar podemos verificar a possibilidade de uma renegociação para que você consiga dar continuidade com os pagamentos de uma forma mais simplificada, caso tenha interesse peço que entre em contato diretamente com o nosso suporte ao aluno (1299661-5215) ou então é preciso que você entre em contato diretamente com o suporte produtor para que reporte a ele toda a sua situação e solicite o cancelamento. Como consta em contrato a TMB Educação não tem autonomia para realizar cancelamentos que não foram recebidos de forma expressa do produtor.

Segue o suporte do produtor para que você possa estar entrando em contato: suporte@nomademilionario.com

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Abraços
Equipe TMB Educação.

Está com problemas com TMB Educação e Serviços ?

Financiamentos