Cobrança de empréstimo indevida e falta de informações sobre contrato e parcelas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

27/03/2026 às 11:09

ID: 244489233

Estou sendo cobrada de empréstimo. Só dizem que hoje e data de acerto. Tipo ameaça. Não estou me negando a pagar! Mas resetei o celular e pedi novamente, contrato e valor de parcelas pra ver. Não me passaram .

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 17:44

Boa tarde Glaucia, tudo bem?

Sou o Kelvin do pós vendas da TMJ. Primeiramente, quero dizer que estamos sempre procurando melhorar os nossos processos. Seu relato é muito útil porque nos ajuda a identificar pontos fracos e focar nossos esforços em melhorá-los.

Consultando internamente, eu vi que está sendo atendida já por um especialista de recuperação. Na TMJ, entendemos que percalços podem acontecer, e que nem sempre vamos conseguir pagar em dia. Não queremos que nossos clientes se sintam acuados nem constrangidos, ao contrário, queremos trazê-los para perto e que possam cumprir com suas obrigações.

Vou reforçar aqui dentro que você é uma cliente boa para que procurem lhe atender ainda melhor.

Por gentileza, se puder avaliar meu atendimento ao final, fico agradecido. Uma nota positiva me ajuda muito a avançar dentro da empresa também.

Forte abraço,

Kelvin
Pós-vendas
Equipe TMJ-ReclameAqui

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 18:12

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8