Terno com defeito e recusa de troca na TNG Shopping Parque Santana

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/09/2025 às 17:09

ID: 226048413

terno com defeito de fabricação ,loja não faz a troca!!!!
comprei um terno na loja tng shopping parque santana,apos a primeira usada a costura interna dos dois lados , se desfez completamente,levei a loja,gerente responsavel william,faria a troca porem não teria no momento o tamanho e modelo igual,assim nos orientou a levar a um costureiro fora do shopping que resolveria,nos passou contato,cartão "Tania costuras" estranhei muito o fato,pois estava na garantia e a loja tinha que se responsabilizar,levei no local indicado 2x,sem sucesso,nunca tinha ninguem.
hj 03/09 retornei novamente a loja para resolver,porem se negaram a trocar ou devolver o dinheiro!!!!
gerente da loja disse para procurar o sac!!!! atendimento pessimo,falta de educação,desrespeito com o consumidor!!!
não cumprem as leis!!!!despreparo total!!!!
TNG NUNCA MAIS!!!!! LOJA PARQUE SANTANA PESSIMO ATENDIMENTO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2025 às 09:17

Olá Roberto, bom dia!

Tudo bem?

Roberto, lamentamos profundamente pela sua experiência negativa, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Para que possamos localizar o produto adquirido e seguir com as tratativas necessárias, te enviamos um retorno via E-mail.

Aguardamos sua resposta!

Sac Tng: WhatsApp******* ou através do Chat disponível em nosso site https://******* - ******* Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.