Troca de camiseta negada e péssimo atendimento na loja do Shopping Patio Pinda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

28/12/2025 às 20:00

ID: 236056171

Péssimo atendimento! Meu marido ganhou uma camiseta tamanho M (presente de Natal, dia 24 de dezembro) e fomos na loja do Shopping Patio Pinda (onde foi comprada) para trocar por uma tamanho G, no dia 28 de dezembro.
Entramos na loja, uma vendedora nem levantou para atender, estava praticamente debruçada sobre o balcao de roupas e a outra vendedora já falou "não fazemos troca hoje, porque estamos sem sistema" e eu falei só queria trocar por uma maior, logo, esta vendedora começou a falar que a a camiseta era de promoção e nem existia mais aquela promoção, olhou a data de compra e constava dia 06 de dezembro, disse q estava no prazo mas que não tinha mais a promoção e que tínhamos que voltar outro dia q tivesse sistema p ela descobrir o valor que iria constar no sistema, ja que a promoção não existia mais. Ficou dizendo que era difícil ter algo do mesmo valor por ser promoção. Sentimos muita má vontade no atendimento. Não sei se voltarei p trocar devido ao péssimo atendimento, e não recomendo a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 15:24

Olá Fabiana, boa tarde!

Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e agradecemos a sua observação.

Acreditamos que a satisfação do cliente deve permanecer sempre em primeiro lugar.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que seu relato foi encaminhado ao departamento responsável, para que as devidas providências sejam tomadas, pois não é o treinamento aplicado pela TNG em todos seus colaboradores.

Informamos que já encaminhamos um retorno referente à sua manifestação registrada, com as informações e orientações necessárias para a solução do caso.

Pedimos, por gentileza, que verifique a mensagem enviada e, caso permaneça qualquer dúvida, ficamos à disposição para dar continuidade ao atendimento.

Sac Tng: WhatsApp (11) 97233-7517 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.brE-mail - [email protected] Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 19:40

A loja entrou em contato por email, lamentando o ocorrido e pediu desculpas, ofereceu estender o prazo de troca. Ouvi dizer q a loja fechou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0