Reclamação respondidaRespondida

Absurdo - Peças faltando sem resolução

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra no dia 21/04/2022 (#1226653505168-01) contendo 3 camisetas brancas gola V Tam M e mais 2 camisetas brancas gola V tam M, no valor de R$ 212,87 (com o frete). Nota Fiscal 000.033.168 Serie 004 (contendo esses mesmos itens)
Pedido entregue na portaria do meu condominio no dia 26/04 pela Total Express com as mesmas descrições em sua embalagem.
Quando retirei da portaria, achei estranho pois a embalagem estava leve, e ao abrir a embalagem, só haviam 2 camisetas, sendo uma branca e uma preta.
Dado o horario so consegui entrar em contato com o SAC da TNG no dia seguinte, onde as 17h40 do dia 27/04 falei com a atendente Thaissa (protocolo 16510918611744) que me disse que iria entrar em contato com a loja do Shopping Morumbi, que foi a loja que supostamente havia encaminhado minha peça, para a analise que levaria 2 dias.
Retornei no dia 29/04 para obter a resposta pois não havia recebido o e-mail que ficaram de me enviar e a resposta da mesma atendente Thaissa, foi de que a loja mandou as 5 camisetas, e portanto eu teria que aguardar o questionamento aberto à transportadora, que levaria mais dois dias.
No dia 03/05, entrei em contato novamente e falei de novo com a Thaissa, que me disse que a Trasportadora pediu ate sexta feira, ampliando seu prazo (e eu consumidor sendo [Editado pelo Reclame Aqui]).
Paguei por produtos que não recebi. a Entrega que era em um dia util atrasou, recebi faltando itens. não tenho retorno. e preciso das peças pois viajo na segunda feira dia 09/05.

Ninguem resolve esse problema!
A Thaissa demonatra-se muito atenciosa e prestativa, porém continuo sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela TNG.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 15:18

Olá Leandro, boa tarde!

Tudo bem?

Informamos que abrimos um chamado com o departamento responsável, e identificamos a falta das peças em seu pedido.
Solicitamos o envio das peças em falta para o seu endereço.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que seu relato foi encaminhado ao departamento responsável, para que as devidas providências sejam tomadas.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Regular
Regular
6.1/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar