Reclamação respondidaRespondida

Aguardandi Reembolso

TNG - Loja Online
São Paulo - SP
14/02/2022 às 20:57
ID: 138429015
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site TNG no dia 04 de janeiro ped.1200933395608-01 com previsão de entrega para 12/01. Não recebi o produto e solicitei o cancelamento (12107/12108) no dia 18/01. Solicitação foi processada e desde então estou aguardando o reembolso de um valor que foi pago por pix. Este processo vem se arrastando há mais de 30 dias. TNG Quero a devolução do meu dinheiro. Só para constar a mesma reclamação para o Procon e se for preciso abro um processo por danos morais. Minha primeira e última compra neste site. Atendimento, logística, financeiro nota 0.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2022 às 11:03

Olá Maria, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o estorno será pago hoje, no prazo correto de até 30 dias, nos dados bancários informados no dia 19/01/2022 via e-mail.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar