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Alegação de extravio de compra

Status da reclamação:
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FIz uma compra de BLCK FRIDAY da TNG, e estou COMPLETAMENTE decepcionada! A compra deveria chegar hoje, fui informada pela supervisora que foi extraviada. No entanto, já tinham essa informação e não me falaram. E eu entrei em contato para entender o que tinha acontecido. No chat online fui atendida por ERIKA SILVA, que não me deu um suporte resolutivo.
Com o valor compra que fiz na BLACK FRIDAY, eu não consigo comprar os mesmo produtos agora. POR ISSO, NÃO ACEITO VALE TROCA! eu quero os produtos!!!!
Me senti desamparada e [Editado pelo Reclame Aqui] pela equipe de atendimento. EXIJO resolução!!!

Abaixo, conversa pelo chat. AVATAR leia-se eu, cliente.

avatar
a black friday já acabou!!!! eu não consigo comprar exatamente o que comprei a partir do vale troca.
gentileza.
me encaminhe para o supervisor?
Erika Silva
por isso estou lhe explicando, se tivermos as mesmas peças vamos reenviar o pedido independente do valor que pagou, se não tivermos faremos o estorno
esta falando com a supervisora
avatar
não aceito estorno
Erika Silva
eu Erika
avatar
replico
quero as peças.
ou valores reais!!!!!!!
de cupom de troca.
Erika Silva
Gabriela, se não tivermos as peças será feiro o estorno
avatar
não aceito
replico
novamente
Erika Silva
estorno do valor da sua compra
vamos estornar o que vc pagou
avatar
não aceito.
replico
novamente.
quero as peças.
Erika Silva
não temos como devolver valor maior.
vou verificar se temos as peças se sim, o pedido será reenviado, se não será feito o estorno
avatar
então não vendam!
simples.
não aceito estorno.
replico
Erika Silva
Esse é o procedimento, o extravio ocorreu e vamos lhe atender conforme o que a lei nos rege. Se tivermos as peças do pedido serão reenviados, se não será feito o estorno.
avatar
não aceito. replico
Erika Silva
Será feito isso.
avatar
chamado aberto nos órgãos competentes.
me senti [Editado pelo Reclame Aqui].
Erika Silva
sim, estamos respaldados pelo CDC
avatar
negativo. venda [Editado pelo Reclame Aqui] em blakc friday.
Erika Silva está digitando

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Resposta da empresa

18/02/2022 às 09:53

Olá Gabriela, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e a demora na resposta. Informamos que a sua entrega ocorreu em 07/12/2021.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Te desejamos um excelente dia

Conte sempre com a gente! Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento, não se esqueça de nos avaliar .

Equipe de Relacionamento SAC TNG :(11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.

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