Alegação de extravio de compra

FIz uma compra de BLCK FRIDAY da TNG, e estou COMPLETAMENTE decepcionada! A compra deveria chegar hoje, fui informada pela supervisora que foi extraviada. No entanto, já tinham essa informação e não me falaram. E eu entrei em contato para entender o que tinha acontecido. No chat online fui atendida por ERIKA SILVA, que não me deu um suporte resolutivo.
Com o valor compra que fiz na BLACK FRIDAY, eu não consigo comprar os mesmo produtos agora. POR ISSO, NÃO ACEITO VALE TROCA! eu quero os produtos!!!!
Me senti desamparada e [Editado pelo Reclame Aqui] pela equipe de atendimento. EXIJO resolução!!!

Abaixo, conversa pelo chat. AVATAR leia-se eu, cliente.

avatar
a black friday já acabou!!!! eu não consigo comprar exatamente o que comprei a partir do vale troca.
gentileza.
me encaminhe para o supervisor?
Erika Silva
por isso estou lhe explicando, se tivermos as mesmas peças vamos reenviar o pedido independente do valor que pagou, se não tivermos faremos o estorno
esta falando com a supervisora
não aceito estorno
eu Erika
quero as peças.
ou valores reais!!!!!!!
de cupom de troca.
Erika Silva
Gabriela, se não tivermos as peças será feiro o estorno
não aceito
novamente
Erika Silva
estorno do valor da sua compra
vamos estornar o que vc pagou
não aceito.
novamente.
quero as peças.
Erika Silva
não temos como devolver valor maior.
vou verificar se temos as peças se sim, o pedido será reenviado, se não será feito o estorno
então não vendam!
simples.
não aceito estorno.
Erika Silva
Esse é o procedimento, o extravio ocorreu e vamos lhe atender conforme o que a lei nos rege. Se tivermos as peças do pedido serão reenviados, se não será feito o estorno.
não aceito. replico
Será feito isso.
avatar
chamado aberto nos órgãos competentes.
me senti [Editado pelo Reclame Aqui].
sim, estamos respaldados pelo CDC
avatar
negativo. venda [Editado pelo Reclame Aqui] em blakc friday.
Erika Silva está digitando

18/02/2022 às 09:53

Olá Gabriela, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e a demora na resposta. Informamos que a sua entrega ocorreu em 07/12/2021.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Te desejamos um excelente dia

Conte sempre com a gente! Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento, não se esqueça de nos avaliar .

Equipe de Relacionamento SAC TNG :(11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.

Está com problemas com TNG - Loja Online?