ATRASO NA ENTREGA DA MERCADORIA

TNG - Loja Online
Pedro Leopoldo - MG
13/06/2022 às 13:52

Comprei um produto PEDIDO 1237591500785-01, no dia 06/06/2022 e ate na data de hoje 13/06/2022, o status do rastreio não sofreu alteração alguma. Entrei em contato com a empresa hoje 13/06/2022 e eles me informaram que houve um erro na nota fiscal e que eles teriam que fazer nova emissão da nota fiscal. Agora me explica como pode demorar tanto para emitir uma nota fiscal? Na realidade é descaso com o consumidor que realiza a compra e aguarda o produto. Preciso da mercadoria na data que foi falado que chegaria. Trabalho duro para receber meu dinheiro e não acho justo isso acontecer, paguei no ato da compra. Mas pode ter certeza eu vou direto na fabrica de vocês, vou no Procon e em todos os meios de comunicação se não me derem uma solução para minha compra. A avaliação aqui no reclameaqui referente ao site é péssima se soubesse disso não teria comprado. Sera que o dono da TNG Tito Bessa sabe realmente o que esta acontecendo com a marca? Quero falar com ele também, vou atrás dele. Muito obrigada e aguardo retorno.

22/06/2022 às 12:18

Olá Fernanda, boa tarde!

Tudo bem?

Conforme nosso contato, informamos que o caso foi solucionado e tratado via e-mail.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência. Qualquer dúvida estamos por aqui. Conte sempre com a gente!

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

22/07/2022 às 11:58

deu tudo certo.

Está com problemas com TNG - Loja Online?