Atraso na entrega
Efetuei uma compra no site da TNG em 11/01/2022 com entrega para 21/01/2022 (não estava escrito previstos, estava escrito entrega ATÉ 21/01), meu pedido ficou em preparação por dias quando só foi enviado para a transportadora em 18/01/2022 e hoje, 21/01/2022 quando eu deveria estar recebendo, o produto está saindo das instalações da transportadora e em contato com a empresa via chat mão recebi quaisquer informações revelantes sobre o atraso que claramente começou na loja.
Resposta da empresa
21/02/2022 às 11:48Olá Wallace, bom dia!
Espero que você e sua família estejam bem!
Informamos que o pedido foi entregue dia 24/01/2022, pedimos sinceras desculpas pelo atraso, pois tivemos uma grande demanda de vendas nesse período.
Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.
Te desejamos um excelente dia.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Reclamações parecidas