Reclamação não resolvidaNão resolvido

Atraso na entrega

TNG - Loja Online
São Paulo - SP
15/12/2021 às 22:56
ID: 134913777
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa noite,

Fiz compra de 4 camisetas e a TNG separou em pacotes de dois e cobrando dois fretes, fiz a reclamação no atendimento e informaram que estão seguindo procedimento correto, sendo que 4 camisetas cabem na mesma embalagem. Registrei a reclamação no reclame aqui é até o momento não houve retorno da empresa.
Outra ocorrência, a minha compra foi feita no dia 10/12 com previsão de entrega para o dia 16/12 e após verificar no site, houve mudança no prazo de entrega com previsão para o dia 27/12 e até o momento a empresa simplesmente fez descaso do meu caso sendo que era presente e nem estou conseguindo fazer o cancelamento da compra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2022 às 21:13

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar