Reclamação resolvidaResolvido

Atraso no pedido

TNG - Loja Online
São Paulo - SP
13/10/2021 às 07:37
ID: 131091045
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia!!
Fiz minha primeira compra no site da TNG dia 04/10/2021, absurdo a gente pagar um frete e eles não cumprirem com o prazo de entrega...
Era presente para o dia 12/10, pois a entrega era até dia 11/10.
Eles afirmam que fizeram tentativa de entrega, só que não, portaria 24 horas....
Uma enrolação...

Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2021 às 16:35

Olá Heloiza, boa tarde!

Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e agradecemos a sua observação. Acreditamos que a satisfação do cliente deve permanecer sempre em primeiro lugar.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno, informamos que refizemos um novo pedido e as informações foram enviadas em seu e-mail.

É sempre muito importante ouvir de nossos consumidores sugestões e críticas para que possamos melhorar nosso desenvolvimento e atender a todos.

Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

09/11/2021 às 15:19

Foi um pouco demorado, tive que abrir vários chamados...
Me deu uma canseira.
Pelo Menos está resolvido.
Obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar