Atraso
Fiz a compra de algumas roupas para presente, transportadora que a TNG utiliza, informa que já está com o motorista, o motorista deve está usando para passear na cidade, só pode.
Não recomendo utilizar o site da tng, enquanto for essa transportadora.
Resposta da empresa
11/01/2022 às 16:29Olá Lewi, boa tarde!
Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido e agradecemos a sua observação.
Acreditamos que a satisfação do cliente deve permanecer sempre em primeiro lugar.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que seu relato foi encaminhado ao departamento responsável, para que as devidas providências sejam tomadas, pois não é o treinamento aplicado pela TNG em todos seus colaboradores.
Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Consideração final do consumidor
10/02/2022 às 11:41resolvido