Reclamação resolvidaResolvido

Atraso

TNG - Loja Online
Brasília - DF
26/11/2021 às 19:21
ID: 133616281
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de algumas roupas para presente, transportadora que a TNG utiliza, informa que já está com o motorista, o motorista deve está usando para passear na cidade, só pode.

Não recomendo utilizar o site da tng, enquanto for essa transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 16:29

Olá Lewi, boa tarde!


Tudo bem?



Lamentamos o ocorrido e agradecemos a sua observação.



Acreditamos que a satisfação do cliente deve permanecer sempre em primeiro lugar.



Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que seu relato foi encaminhado ao departamento responsável, para que as devidas providências sejam tomadas, pois não é o treinamento aplicado pela TNG em todos seus colaboradores.



Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos à disposição.



Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

10/02/2022 às 11:41

resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar