bermuda veio rasgada

efetuei uma compra 12/03/22 onde chegou o produto na data de 17/03/22, 1 bermuda veio rasgada, nunca vi isso na minha vida, acho que a empresa confundiu ao invés de jogar fora pensou vou ver se eu consigo enganar o cliente e a outra bermuda não serviu ai ligo no sac da tng a 16:20 a funcionária diz que a empresa não efetua troca para deficiente, ou ele vai até o correio ou vai até a loja só pode ser má fé eu compro tudo pela internet pago o frete como paguei da tng justamente para não ter aborrecimento quero meu dinheiro de volta e por favor faça a retirada do produto da minha casa

23/03/2022 às 17:48

Olá Ivani, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que conforma a politica de troca descrita em nosso site, trocas de compras online podem ser realizadas em qualquer uma de nossas lojas físicas, exceto bazar, ou através do próprio e-commerce, dentro do prazo de até 30 dias da data de recebimento do pedido, não realizamos coleta domiciliar.
A troca ou devolução do produto com defeito pode ser feita dentro do prazo de 90 dias após o recebimento do seu pedido (de acordo com o código de defesa do consumidor). A peça deve ser enviada para a nossa equipe de controle de qualidade, para análise. Caso tenha recebido o seu pedido há menos de 30 dias, o envio da peça pode ser feito pelo Troque Fácil, através do link abaixo

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?