Camisa manchada
Comprei algumas camisas polo no final do ano e para minha surpresa após lavar verifiquei que uma delas tem uma mancha, mesmo lavando tudo separado.
É um absurdo a empresa não verificar isso antes de vender os produtos.
Resposta da empresa
22/02/2022 às 11:11Olá José, bom dia!
Espero que você e sua família estejam bem!
Por favor nos envie a peça que apresentou defeito para que possamos encaminhar para o nosso controle de qualidade. Caso seja constatado vício de qualidade, o produto será trocado sem ônus, ou o ressarcimento do valor pago.
Poderá fazer a solicitação de devolução através do link abaixo
www.tng.com.br categoria 1 troca sem custo ou, diretamente no link https://tng.troquefacil.com.br/, onde irá digitar o CPF do titular da compra, o n do pedido e siga o passo a passo.
Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.
Te desejamos um excelente dia
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.