Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento da Compra

TNG - Loja Online
São Paulo - SP
23/03/2022 às 22:47
ID: 140602055
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ontem realizei uma compra na TNG loja on-line, no entanto cancelei o pedido 1219440088343 15 minutos após a confirmação, pois percebi que havia comprado errado.

Realizei a compra certa novamente.
Hoje me deparo que a primeira compra não foi cancelada, que palhaçada? Quero meu estorno no cartão!

Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2022 às 09:48

Olá Tamires, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que em nosso site poderá solicitar o cancelamento, porém para que seja efetivado é necessário nos contatar para que possamos finalizar o cancelamento e solicitar o estorno.
Verificamos que o pedido foi entregue em sua residência no dia 24/03/2022, caso deseje, poderá abrir uma solicitação em nosso site e realizar a devolução do pedido, para que assim possamos fazer o estorno do valor pago, te enviamos todas as informações desse procedimento via e-mail.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

20/04/2022 às 20:51

Demorou mais de 20 dias, porém recebi meu estorno

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar