Cancelamento da Compra
Ontem realizei uma compra na TNG loja on-line, no entanto cancelei o pedido 1219440088343 15 minutos após a confirmação, pois percebi que havia comprado errado.
Realizei a compra certa novamente.
Hoje me deparo que a primeira compra não foi cancelada, que palhaçada? Quero meu estorno no cartão!
Obrigada
Resposta da empresa
25/03/2022 às 09:48Olá Tamires, bom dia!
Espero que você e sua família estejam bem!
Informamos que em nosso site poderá solicitar o cancelamento, porém para que seja efetivado é necessário nos contatar para que possamos finalizar o cancelamento e solicitar o estorno.
Verificamos que o pedido foi entregue em sua residência no dia 24/03/2022, caso deseje, poderá abrir uma solicitação em nosso site e realizar a devolução do pedido, para que assim possamos fazer o estorno do valor pago, te enviamos todas as informações desse procedimento via e-mail.
Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.
Te desejamos um excelente dia
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Consideração final do consumidor
20/04/2022 às 20:51Demorou mais de 20 dias, porém recebi meu estorno