Cancelamento de compra online
Efetuei uma compra online de duas camisas sociais no site da loja, o pagamento foi confirmado e pedido também, após 3 dias o pedido foi cancelado por parte deles sem qualquer justificativa ou contato.
Infelizmente eu necessitaria dessa camisas para próxima semana.
Decepção.
Resposta da empresa
10/05/2022 às 15:05Olá Nicolas, boa tarde!
Tudo bem?
Informamos que o pedido foi cancelado através da administradora financeira, por motivo de segurança, não temos acesso a dados financeiros dos clientes.
Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.
Te desejamos uma excelente tarde
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Réplica do consumidor
21/05/2022 às 12:20Boa tarde,
Poderia me enviar por e-mail esse cancelamento da administradora do cartão?
Obrigado