Cancelamento de pedido

TNG - Loja Online
Curitiba - PR
18/04/2022 às 18:11
ID: 141998777

Fiz uma compra no site e o pedido de cancelamento da compra no outro dia.
Um dia depois recebo um e-mail dizendo que a entrega foi iniciada e que o cancelamento do meu pedido não foi possível.
Não sabia que a loja tem o direito de escolher se quer ou não cancelar o pedido do cliente, a TNG está de brincadeira, só pode!

Quero o cancelamento do meu pedido.

Nem nota fiscal eletrônica eu recebi do pedido, mas para dizer que não é possível cancelar são bons.

19/04/2022 às 09:34

Tudo bem?

Em nossos registros não localizamos seu contato com a solicitação de cancelamento, informamos que não é automática a opção de cancelamento e você deve entrar em contato com a administradora do seu cartão. A TNG não efetua nenhum cancelamento sem autorização do cliente e este contato não foi realizado em nenhum de nossos canais telefone, e-mail, chat e fale conosco. Se tivéssemos recebido seu contato o pedido teria sido cancelado conforme desejado.

Seu pedido foi expedido com os Correios e o código de postagem para acompanhamento foi enviado no e-mail cadastrado. Caso não queira receber, efetue a recusa informando o motivo e assim que recebermos a devolução, daremos andamento ao processo de cancelamento e estorno no prazo e até 30 dias.

19/04/2022 às 09:44

Como vcs não receberão meu pedido de cancelamento se no próprio e-mail está escrito que o meu pedido de cancelamento NÃO FOI POSSÍVEL.
Tenho esse e-mail e vou no procon!

19/04/2022 às 09:49

Tudo bem?

O e-mail é automático e como já informado anteriormente, você deve contatar a administradora do seu cartão, a TNG não cancela pedido sem que o cliente nos contate com a solicitação. O cancelamento é realizado em caso de erro, divergências em dados sendo negado pela própria administradora do cartão do cliente.

19/04/2022 às 10:03

Então vc quer dizer que eu recebi um e-mail automático dizendo que o meu pedido de cancelamento não foi possível ser cancelado, mas esse e-mail foi só por um acaso, por uma segurança da empresa e que não foi um recebimento do meu cancelamento no canal do meu próprio pedido de compra!

19/04/2022 às 10:34

Tudo bem?

Como já informado via chat, via e-mail e neste canal, o cancelamento deve ser realizado no mesmo dia e o cliente deve contatar o SAC ou a administradora do seu cartão. A sua compra foi realizada no sábado e nos informou hoje que tentou o cancelamento na segunda as 19:22, seu pedido foi faturado na segunda pela manhã, expedido aos Correios as 16:20 e esta em rota de entrega.

Em nossos registros não localizamos seu contato com a solicitação de cancelamento anterior a data do pedido, apenas após a expedição. Informamos que não é automática a opção de cancelamento e você deve entrar em contato com a administradora do seu cartão. A TNG não efetua nenhum cancelamento sem autorização do cliente e este contato não foi realizado em nenhum de nossos canais telefone, e-mail, chat e fale conosco. Se tivéssemos recebido seu contato o pedido teria sido cancelado conforme desejado.

19/04/2022 às 10:59

Este meu pedido de Segunda feira foi meu SEGUNDO pedido de cancelamento, após eu receber um e-mail de vcs, dizendo que meu PRIMEIRO pedido que foi feito no DOMINGO Não foi possível cancelar seu pedido. está no e-mail que recebi!
Por telefone com o protocolo de atendimento N 1651374175264. Você disse que, o meu pedido foi faturado no domingo e eu disse pra vc que isso era muito difícil de acontecer, mas agora vc acabou de dizer que meu pedido foi faturado na segunda feira pela manhã.
Ou seja, tenho um pedido de cancelamento antes do faturamento, mas vcs dizem que não receberam meu pedido de cancelamento, MAS eu tenho um e-mail de vcs dizendo que meu PRIMEIRO PEDIDO DE CANCELAMENTO ( feito no domingo antes do faturamento) não foi possível cancelar.

Ou seja, o erro é de vcs em não cancelar meu pedido antes de fazer o faturamento.

19/04/2022 às 11:08

Tudo bem?

Não recebemos contato anteriormente a segunda 18/04/2022.

19/04/2022 às 11:36

Eu acho que realmente vc esta Brincando comigo né!

EM NENHUM momento eu disse pra vc que fiz o meu pedido de cancelamento na segunda feira ás 19:22. Disse que fiz um celacanto no domingo, que vcs dizem, que não receberam, mas eu tenho a resposta desse pedido feito no domingo.
Muito engraçado vcs não terem um pedido de cancelamento, mas o cliente ter a resposta do pedido de cancelamento!!!

Fica muito mais fácil vcs reconhecerem o erro de vcs e não ficarem dizendo coisas que eu não disse!!

Fiz o pedido de cancelamento antes de vcs faturarem o pedido.

Está com problemas com TNG - Loja Online?