Compra faltando produto
TNG - Loja Online
Marília - SP
20/01/2022 às 10:11
ID: 136958511
Status da reclamação:
Respondida
Prezados, no dia 19/12/2021 realizei compra de duas camisas e uma gravata no site da TNG conforme anexo.
Recebi as duas camisas, mas não recebi a gravata. Após várias trocas de e-mail com o SAC TNG ainda não obtive resposta ou solução para o caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2022 às 13:55Olá André, boa tarde!
Espero que você e sua família estejam bem!
Informamos que enviamos via e-mail as informações referente a peça faltante.
Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.
Te desejamos uma excelente tarde.
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Regular
6.0/ 10