Reclamação respondidaRespondida

Compra faltando produto

TNG - Loja Online
Marília - SP
20/01/2022 às 10:11
ID: 136958511
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados, no dia 19/12/2021 realizei compra de duas camisas e uma gravata no site da TNG conforme anexo.
Recebi as duas camisas, mas não recebi a gravata. Após várias trocas de e-mail com o SAC TNG ainda não obtive resposta ou solução para o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2022 às 13:55

Olá André, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que enviamos via e-mail as informações referente a peça faltante.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar