Reclamação respondidaRespondida

Compra

TNG - Loja Online
São Paulo - SP
29/04/2022 às 19:56
ID: 142611745
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite!

Comprei 3 peças de roupa na loja tng on-line o dia 18/4 e até agora minha entrega não foi feita. Já paguei 1 parcela e até agora meu pedido não chegou

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2022 às 10:52

Olá Ana Paula, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o pedido foi expedido no dia 19/04/22 e está em posse da transportadora Total Express, houve insucesso na entrega e o pedido está em processo de devolução para o nosso centro de distribuição.
Após recebermos o pedido iremos solicitar o reenvio ou se preferir o cancelamento e estorno.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar