Compra
Boa noite!
Comprei 3 peças de roupa na loja tng on-line o dia 18/4 e até agora minha entrega não foi feita. Já paguei 1 parcela e até agora meu pedido não chegou
Resposta da empresa
02/05/2022 às 10:52Olá Ana Paula, bom dia!
Espero que você e sua família estejam bem!
Informamos que o pedido foi expedido no dia 19/04/22 e está em posse da transportadora Total Express, houve insucesso na entrega e o pedido está em processo de devolução para o nosso centro de distribuição.
Após recebermos o pedido iremos solicitar o reenvio ou se preferir o cancelamento e estorno.
Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.
Te desejamos um excelente dia
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.
Reclamações parecidas