Reclamação respondidaRespondida

Compre e não receba!

TNG - Loja Online
Campinas - SP
15/01/2022 às 23:11
ID: 136701055
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra e não recebi o produto no prazo! Entrei em contato pelo chat que não foi nada resolutivo. Meu pedido está em separação desde o dia da compra! Era um presente e tive que comprar outra coisa pq não entregaram. As respostas do chat são respostas prontas e não esclarem a dúvida do cliente, ainda por cima mentem dizendo que vão despachar o produto mais rápido possivel e até hoje nada dos meus produtos. Se fosse uma empresa de fundo de quintal eu entenderia..lamentável! Se tivesse lido as reclamações aqui antes não teria comprado!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2022 às 14:50

Olá Heloisa, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o pedido foi entregue dia 18/01/2022, o atraso ocorreu devido a alta demanda de vendas que tivemos nesse período.
Pedimos desculpas pelo transtorno.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar